segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

9º Dia – Dor no corpo

Acordei cedo com uma leve dor no abdômem por causa das milhões abomináveis abdominais (as palavras até se parecem!) de ontem. Hoje eu estava com muita vontade de tomar um suco de laranja, e foi o que fiz, geladinho e sem açúcar acompanhado de duas torradas integrais com queijo cottage. É tão estranho comer essas coisas quando tem salame e mortadela na geladeira.
                
Fui almoçar no shopping Ibirapuera com o meu namorado, esse é um shopping bom para pessoas de dieta pois tem várias opções light, saladas e saudáveis. Na lateral desse shopping tem um Outback, meu namorado sugeriu de comermos o que na minha opinião é uma das melhores comidas do mundo: A CEBOLA À MILANESA DO OUTBACK!
                
Quem comeu conhece, é incrível! Eu não sei como eu consegui ter tanta força de vontade pra recusar, isso foi uma vitória muito grande, ou melhor, gigante! (Adoro a palavra gigante). Comi no coração mineiro, enchi meu prato de folhas, ovo codorna, vinagrete, couve...nunca vi tanto verde no meu prato, e olha que eu sempre torci o nariz pra comida verde (motivos óbvios).
                
A sobremesa foi Yoguberry, um yogurte natural e sem gordura, era tudo que eu precisava pra não  atacar o sundae de chocolate do mcdonalds. Esse yogurte é maravilhoso, chega a ser melhor que sorvete, hoje peguei o de chá verde. Pra quem está de regime, é uma excelente opção.
                
Sinto que meu namorado tem medo que eu queira que ele seja vegetariano, mas eu disse que isso é uma ideologia, e que precisa de preparo e extrema força de vontade. Admiro os vegetarianos e pago um pau absoluto para os veganos, viver sem ovos e queijo é a prova que ainda existe força de vontade nesse mundo. Não posso ser vegana porque uso leite e ovos nos meus doces e também porque acho que não conseguiria nem uma semana. Quem sabe esse será um próximo desafio, mas esse é garantido, não passa de 1 mês.
                
A noite veio uma vontade de doce muito forte, então fiz um chá de maçã com canela muito bom (Mate Leão) e molhei a bolacha maisena pra ela ficar macia, delícia! Depois que a larica de doce passou meu tio fez um misto quente pra ele e o cheiro pecaminoso invadiu o meu quarto. Dei uma mordinha na parte que não tinha presunto. Que tentação.
                
Malhei hoje e descobri que ginástica é igual a mortadela, vc lembra dela o dia inteiro! Levanto da cama, sinto dor. Ando, sinto dor. Subo escada, sinto muita dor, e assim por diante. Achei que teria cãimbra na panturilha, sorte que não tive, mas dói ficar em pé. Isso chama-se sedentarismo, estou saindo desse clube! Na páscoa tive câimbras de tanto ficar em pé. Putz, não devia ter falado páscoa...Vou dormir porque pelo menos assim não sinto tanta vontade de doce.


Outro lugar que eu sempre vou quando estou no Shopping Ibirapuera: Salad Creations. Muito bom!!! Tão gostoso que nem parece salada. Tem umas 20 opções só de molhos, até de framboesa, que é um dos meus preferidos, diversos ingredientes e principalemente: Muitos tipos de queijos! Nham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário