quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

3º Dia: Que dor! Acho que vou morrer!

Depois do caminho de Santiago de ontem a noite acordei hoje com MUITA dor de cabeça. Parecia que meu cérebro ia cair de dentro da minha cabeça. Fui até a cozinha cambaleando de dor e comi só um pouquinho de cereal crunch com leite desnatado. Esse é o único cereal que eu gosto porque ele não amolece no leite. Tenho muito nojo quando o sucrilhos fica mole. Éca!
                
Imagino que essa dor seja por causa da sinusite. Deitei um pouco e nada da dor ir embora. Fui para o cozinha de novo, cambaleando, com uma dor tão terrível que parecia que alguém tinha feito um boneco de vodu pra mim e estava espetando o meu cérebro. A única coisa que resolve é neosaldina. Tomei um só, mas a vontade era de tomar uns dois de uma vez.
               
Demorou, mas a dor passou. Fui até a cozinha de novo porque eu simplesmente adoro aquele lugar e lembrei que ainda restava ricota no pote. Decidi destruir o inimigo de uma vez por todas. Comi três fatias de pão integral e acabei com ela. Graças a Deus me livrei.
                
Decidi fazer uma salada de frutas. Acho que dá pra contar nos dedos das mãos e dos pés as vezes que comi fruta nesses 26 anos. Se a fruta estiver no meio do bolo, eu encaro. Mas comer fruta pela fruta, nunca vi nenhuma graça. Eu até acho estranho quando vejo uma pessoa comendo uma maçã, parece que não faz sentido pois está faltando a massa da torta e o creme de baunilha.
                
Sempre achei que pessoas que comem fruta por opção são loucas, ao contrário, a louca sou eu que só como tranqueira. Comi uma banana enquanto fazia a salada, e tava gostosa viu!  Coloquei uva verde sem caroço, morango, banana, mamão, maçã e um suco de laranja. Provei e estava uma delícia. É possível fazer coisas saudáveis e gostosas!
                
Hoje é sexta, e meu namorado vai vir aqui em casa. Combinamos de ir ao cinema ver Sherk 3, e eu sei que aquela pipoca maravilhosa estará me esperando. Fomos no Shopping Eldorado e a praça de alimentação deles é muito grande, tem muitas opções. Não sei como consegui me controlar, quanto mais passam os dias parece que vai ficando mais fácil.
               
Eu e meu namorado dividimos apenas um pedaço de pizza 4 queijos. Depois comemos a pipoca sem a adorada manteiga e um kuat zero (bem gosotoso para um refri light). Cheguei em casa mais de meia noite e continuo com fome, hoje eu comi realmente pouco, então vou ir dormir logo, assim eu não ataco a geladeira.

                                                       Não é crunch, mas é tão bonito!

2 comentários:

  1. Adoro sucrilhos e estas coisas com açucar como crunch, mas convenhamos eles não são bem cereias...
    é muito mais uma farinha de milho com açucar que qualquer outra coisa!

    Por isto fujo para a granola que aí sim são cereais de verdade! Eu até gosto, mas prefiro da marca Taek que tem coco e usa passa!

    Adoro frutas, gosto de todas! Mas tenho mesmo é preguiça de preparar descascar e tudo! precisamos comer mais fruta!

    Pizza é foda... destroi qualquer dieta!
    Quatro queijos então que tem muuuuita gordura do catupiry, e outras gorduras de origem animal, mas o gorgonzola por outro lado tem injeção de fungos que num é nem vegetal e nem animal é do reino funghi mas infelizmente tb engorda...rsrs

    Acho que o melhor mesmo seria pedir uma salada no mac ou ir num espoletto comer uma macarrão mais integral com um molho magro com engredientes escolhidos por vc!

    Refri nem ligo...tomo por costume, pretendo parar!



    Ficar com fome é foda! Num deixa... evite sair de casa com fome! Fazer compras com fome! Pois são nestes momentos que a casa cai!

    Minha mãe sempre falava tá com fome come uma fruta...ela tem razão!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por tua atitude em tornar-se vegetariana. Aconteceu comigo há 8 anos e sinto-me muito feliz em não contribuir mais com a matança desumana de animais.

    E vai com fé, como moderadamente, sempre..hehehe

    Adicione laranja pera e bahia, banana verde, amêndoa, linhaça ao seu cardápio, pois todos esses alimentos possuem agentes excelentes para eliminação de gorduras, entre outras coisas.

    ResponderExcluir