segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

10º Dia – Sexta feira – Musculação

Hoje decidi fazer musculação. Não tenho um bom histórico nessa área pois sempre sinto muita dor, então decidi pegar leve, fiz todos os exercícios com pouco peso e não forcei a panturrilha porque no dia anterior ela estava doendo muito, não quis provocar a coitada da minha batata da perna...hummmm...batata....assada, frita, sautè,  pringles!...Não devo pensar no inimigo.
                
A noite fui ao cinema assistir Toy Story 3, adorei o desenho, bem melhor que o primeiro e o segundo. Fui lá no Eldorado porque tinha 3D e é óbvio que não resisti a pipoca, então coloquei na minha cabeça que eu consigo ficar sem carne, consigo fazer dieta com muita salada, mas eu sei que sou incapaz de recusar a pipoca do cinemark, estou pelo menos pegando sem manteiga, o que já é alguma coisa.
                
Tomara que amanhã eu não sinta dores.

                   Não adianta: É irresistível! Olha, amarelinha de manteiga! Nham!!!

2 comentários:

  1. Oi Taís!
    Passei no seu blog por um acaso!
    Sou vegetariana desde que nasci (há 24 anos) e nunca tive nenhum problema com isso!

    Espero de coração que vc consiga seguir esta, que não é só uma dieta, e sim uma filosofia de vida!
    O que quiser conversar, pode contar comigo! Se tiver facebook, o meu é: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000725553741

    Bjs e boa sorte! =D

    ResponderExcluir
  2. E agora, Taís? Queria saber o restante dessa sua aventura! Conte-me o que acontece depois?

    ResponderExcluir