sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

7º Dia – Controle TOTAL

Hoje eu decidi compensar o estrago do fim de semana e passar o dia com sopinhas, poucas torradas e chá. Não sei da onde eu tirei tanta força de vontade, mas eu consegui! Cumpri a minha meta!
                
A vontade de comer doces vinha de forma cruel e destrutiva durante várias horas do dia. Maldito inimigo persistente. A sorte é que eu comprei tic tac (menos de uma caloria por balinha, tinha de maracujá e cereja, bom!). Comprei também uma bala dietética chamado Drops, da Lowçucar (muito boa, nem parece diet!)...Nossa, como é bom mastigar balinha tic tac...acabei de fazer isso com uma de cereja. Agora é a vez do sabor maracujá.
                
Resolvi dar um passo a mais na minha dieta hoje: Me inscrevi numa academia perto de casa. Vou malhar para ser mais saudável e poder pensar assim: “Comi um mousse, quantas calorias tem esse mousse? Descubro quantas e queimo na academia.” Lógico que não agora, só quando eu já tiver mais magra, para manter o peso. Mastiguei a de maracujá agora, bom!
                
Conclusão: A sensação de força de vontade é melhor que a sensação de pizza...hãããã...acho que isso é relativo, mas estou feliz agora.

                                                              Se mexer é importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário