sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

6º Dia: Segunda – Deveria ser o dia de pagar os pecados...mas........

Tive que ir na livraria nessa segunda, decidi ir no Anália Franco porque é praticamente na frente da casa do meu namorado. Cheguei lá na hora do almoço e o inimigo me pegou desprevinida.
                
Pra começar, tem um havana dentro da livraria, me diz se isso não é a verdadeira sacanagem!? Pra quem não conhece Havana, é uma loja que vende um alfajor divino. Passei pelo teste número 1, não comi Havana (senão eu seria uma gigante canibal odiada por Fidel...que lixo, deixa pra lá)
                
Eu tinha que almoçar, afinal, as pessoas comem para sobreviver, ao contrário de um alcoólatra ou viciados em drogas que podem se afastar completamente das substância para se livrarem  do vício. O viciado em comida é obrigado a experimentar a “droga” todos os dias, pois sem ela, a morte prevalece. Isso sim é terrorismo.
                
Cheguei no território inimigo: A praça de alimentação. O melhor guerreiro: McDonalds, ele tentou de tudo para eu perder  a batalha, mas não conseguiu, eu fui mais forte!...bom, na verdade, foi a dieta vegetariana que me salvou, pois ali teria hambúguer.
                
Pensei na batata recheada, mas sei que engorda. Olhei para o Subway, eles tem o lanche sabor vegetariano, mas eu encho de molhos e o lanche, que parece inocente, vira uma bomba calórica! Vi o Jin Jin, comida chinesa, meu ponto fraco. Um dia antes de eu iniciar a dieta vegetariana minha despedida de comilança e carne foi ali, comi tudo até “ESTOURAR”  por apenas R$ 15,90. O yakissoba deles não é grande coisa, mas o resto compensa e também era o único chinês ali.
                
Eu fui forte novamente, fui ao Seletti, um restaurante saudável e muito gostoso. Recomendadíssimo!!! Já havia comido lá em outras ocasiões. Dessa vez peguei um hámburguer vegetariano de gergelim e milho com molho de maracujá (delícia) e uma salada italiana com molho de yogurte. E acredite, eu sou exigente!
                
Essa é a prova que dá pra ser saudável e magro sem deixar de comer coisas gostosas. A única crítica ao Seletti é que poderia vir mais molho de maracujá no pote, sempre tenho que bancar a mulher das cavernas no meio da praça de alimentação e enfiar meus dedos no pote na esperança de aproveitar até a última gota! Sou uma selvagem mesmo!!!
                
Cheguei na casa do meu namorado e a noite ele resolver preparar uma pizza um pouco maior que a brotinho. Óbvio que comi metade de mussarela e requeijão, ficou gostosa, mas ainda estava com fome, consegui me segurar e ataquei uma barra de cereal.
                
Assisti Battlestar  Gallactica e fui pra casa dormir...com a consciência um pouco menos pesada que domingo.


Um comentário:

  1. "hámburguer vegetariano de gergelim e milho" Deve ser SUPER gostoso... urg!

    Ir ao shopping é algo como uma armadilha!
    É muita variedade para ignorar, eu tb tenho uma dificuldade absurda nisto!

    ResponderExcluir